quarta-feira, 22 de abril de 2009

Alinhavando sonhos...


Tudo que sempre quis...


As cores gritando aos meus olhos...

Eu, minha gata, meus retalhos....

E agora, minhas etiquetas tão esperadas!
Chegaram!!! Agora as bolsas e os mimos tem nome e sobrenome.
Faço questão de dividir este momento, tão importante pra mim, com todas vocês que sempre me apoiam, incentivam e estão do meu lado. Etiquetas lindas, frutos de R.E. Designer, guiada pela simpática e gentil Elaine. Assino embaixo e recomendo.

Semana corrida, de sol, de chuva, com Penny se espreguiçando, e muitas... muitas bolsas novas. Bazar chegando, e os preparativos... são tantos! Logo menos, coloco o convite oficial para vocês.
Beijos, e até!

5 comentários:

Luanna disse...

Parabens Aline!! Adorei as etiquetas, realmente muitooo lindas!!! Cada dia está mais profissional hein!! Vc merece!! bjoss

Unknown disse...

Oiiiiiii, Nossa que Maravilha!!!
Obrigadooo... Suce$$ooo..
Bjs Elaine :o)

Aline Tolotti disse...

Obrigada meninas. O apoio e este carinho são fundamentais para a existência de tudo isto. Beijocas.

Lu. disse...

Ah muleeeeque!!!

vanessa disse...

Nossa,bem original de aline!haha
adoreii isso